domingo, 25 de maio de 2008

A Mulher de Chico

Pisa fundo,chuta porta; 'VACA! Tu me traiu com CHICO?!'
Frio na espinha,pisa fundo,mão ,cabelo,arrasta para a sala;
"MERDA! Ele sabe!",Pé,costela,mão,face,sangue e chão.
PARA!PARA!PARA!-Não para!-Xinga,chuta,soca,XingaChutaSoca...
_PURQUÊ?PURQUÊ?PURQUÊ?

Corpo encolhido,protege a cara,gosto de sangue,pisada nas costas.
_PAI PARA! Cegod'odio,sangue quente; Mão,face,rodopio no ar,testa ,quina da mesa,sangue,choro,chão...

Instinto materno,gaveta,faca de pão;''Seu Maldito!!!''
Ponta,pele,carne,orgão interno.
UMA,DUAS,TRÊS; Sorri ,esfaqueia,Risfaqueia ,risfaqueia ,risfaqueia...
DEZOITO,DEZENOVE;Mais duas pra confirmar.
Ponta,pele,carne,corpo,carpete e silêncio.

Com seu sangue nos dentes,e o dele em todo resto,
Esboça um sorriso ,olha para menina e diz :
_VEM FIA , Vam'bora pra casa do CHICO!

By Pk

29 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Certa vez acordei e fiquei olhando para as estrelas, tinha ido dormir as 6 da tarde e acordei as 3 da manhã... e fiquei prestando atenção no céu...
a sensação de "paz" foi a mesma que encontrei lendo esse seu post!

PS: sim, sou estranho!

abras

http://visaocontraria.blogspot.com/

Daniel disse...

que caótico..

Unknown disse...

Esse texto é meio louco!

http://maynabuco.blogspot.com

... disse...

cara q tri esse texto..adorei..bah totalmente antropologo..totalmente controverso...e inusitado..parabens pela criatividade...

entre ai:

http://blogdocleidemar.blogspot.com/

Nathy disse...

Gostei muito do post anterior. Beijos!!!

Fábio Melo disse...

!!!!!!

Que caótico [2]

(e essa tua animação do mouse travou meu firefox 0.o)

pk disse...

cada vez mais penso em retirar os comentarios de ssa merda!

Igor G. Britto disse...

Agente nunca le o que agente realmente espera de um comentário. E sim, vou tentar fazer um produtivo.
COF...COF...COF

De fato não sei pq achei bem parecido com o que eu escrevo, não de modo simétrico mais do mesmo tipo. Gostei da forma que tu escreve e admirei os mais comentáveis postes. De fato, não gostei muito do globinho que fica seguindo o mouse, não combina muito(Apenas um comnentário inutil)Mais em relação ao que importa, sem criticas e sem exclamações, adorei o que escreves meu caro...

Uma ponta de uma abraço e lhe convido e ler o meu...

Só clicar.

www.ellipse-lill.blogspot.com

Lara Paiva disse...

nossa que texto louco e ao mesmo tempo sinistro

bjs

meu blog:

http://squirrel-blog.awardspace.com/blog

Livia Queiroz disse...

seria comico s n fosse tragico
mas gostei!!

bjaum

faz-me uma visita???
http://queiroz19.blogspot.com/

Elton D'Souza disse...

Muito louco. Tem um ritmo alucinante, Sem conjunções. prático e direto.
adorei

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Igor G. Britto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leandro R. disse...

locura,locura,locura...

=D~~

>>>>http://semtosquices.blogspot.com

danii disse...

querido amigo....
será quem eles leem antes de comentar ou so fazem parte de comunidades sobre blogs?
bem mas não é essa a questão , estou aqui para dizer que esse post é um soco no estomago!!!
quantas famílias passam por esse quadro de agrssão desrespeito , todos os dias?
fiquei pensando o porque da traição? ela era infeliz, provavelmente... e a morte de seu algoz , será um alívio o climax de uma vida trágica?
gostei muito....... como sempre.... e quanto aos comentários? pelo menos ninguem falou do amor entre duas mulheres...kkkkkkkkkk ( lembra? )

bjãooooooooooooo
www.danisiinha.blogspot.com

Fada Safada disse...

Esta mulher não é fraca não!
Cuidado, Chico, abre bem os "zóio"

beijos e boa semana!

Siddhartha disse...

Gradei to de mais do texto.

Pior que é assim mesmo... rsrs Deu até pra imaginar a cena.

Mto bom seu blog.. só não gostei desse globo acompanhando o mouse...

O desenho do logo tá muito bom!

Parabéns.


HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento, Arcgis, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Home broker, Homebroker, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo, SEO, Pagerank, Pagina, Google, Milionário, dinheiro, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar

V!nn! disse...

Que tragédia rsrs

Loucura..

Mt bom !

Abraço!

Philipe disse...

Mt bom texto meio diferente o que e plausivel para o contexto que ele utiliza
muito bom blog o lance do mause e 10


Vlw
______________________
Blog Do PHilipe

Henrique Monteiro disse...

Super interessante o seu modo de escrever. O fato de usar apenas as ações e os elementos em vez de frases completas "Mão,face,rodopio no ar,testa ,quina da mesa,sangue,choro,chão...", além de encurtar o texto, nos dá uma maior liberdade para criar a cena de acordo com a nossa própria vontade.

Abraço.



Usa msn brother?

Natália C. Greggio disse...

oi, td bem?
obrigada pelo comentario em meu blog
respondendo sua pergunta
eu selecionei as perguntas que costumam me fzer e respondi no blog!!

_______________
www.atmosferasombria.org

Anônimo disse...

Que texto maravilhoso... é seu???
Uso magnífico de palavras!!!

Zúnica disse...

Magnífico!

O uso do ritmo e palavras rápidas pra representar a velocidade da violência é fabuloso!

A aglutinação em "risfaqueia" é absolutamente genial! Combina não só a palavra na essência poética, mas toda a essência da idéia de esfaquear pr sadismo. Além de que o recurso sonoroq ue se forma de "ris, assemelhado ao som do corte, é um recurso de melopéia dificílimo de se usar.

E o final, eles indo pra casa do amante da mulher, deixa suspensa a tensão.

Meu amigo, esse texto é absolutamente genial!

Malaguetta disse...

eu adorei O.o
não sei porque mas adorei...agressivo e bem escrito ^^

Amanda Luiza disse...

Deixei um meme p/ vc no meu blog

;)

bjao

Amanda Luiza disse...

responder e postar no blog, repassando p/ algm outro blogueiro
=D

bju

íriaacosta disse...

risfaqueeeia.. oaiehioaeea
o problema é que meu chico não me queria na casa dele, e nem eu queria chico :~

danii disse...

pk , tem selo no meu blog pra ti... ve se posta logo denovo to com saudades...
o selo esta numa postagem mais antiga minha que tenho somente para selos ( nao gosto de ostentação rsrsrsr)
procura lá... bjssss

www.daniilopes.blogspot.com

Gustavo Ganso disse...

Nossa, muito bom. Caótico, um turbilhão de pensamentos e ações, vão formando a ação de modo frenético.

Boa construção, pessoalemnte só acho que a mãe fica tranquila muito rapidamente, se você colocasse um drama maior no final talvez, com sentimentos de culpa, aceitação, como uma progressão degradativa de sentimentos.

até
Gustavo Ganso

Unknown disse...

amei esse "poema" anju meu!!!!!

vc continua muito bom no que faz!

bjuss pra tu!