sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sarna


Estou atrasado,
Fumo um cigarro em dois tragos
Faço sexo com alguém que não sei o nome
E como quem ejacula no ralo,visto as calças
E saio

Estou atrasado,
Apenas o som de meus passos confirmam minha existencia
Acompanhado por cães sarnentos,
Seguindo por vielas desprovidas de nome
Me vou

Tentando fazer cara de gente
Pergunto as horas para alguém
Não entendi o que ele disse
Não falei obrigado

Malditos cães ,
Malditas mentiras do relogio
Acendo outro cigarro
Droga! Me lembro que prometi parar

Pensando bem,
De todas as promessas que não cumpri
Essa tem sido a mais saudável,
Ano que vem eu paro!

Cheguei ,
Andei em circulos como cães que mordem o proprio rabo
Não entendo o motivo de estar aqui
Visto as calças
E saio

By Pk

38 comentários:

Expressão Coletiva disse...

poxa,que foda poesias,achei loco seu blog,insano mesmo, e vc escreve bem

tambem escrevo mas não estou em momentos tão criativos


abraço

/enila. disse...

uaaaaaaaaaau que foda o poema e paahz :D

Gloria é tão bom *-*' chorolitrus escutando Gloria :D

aah obrigada pela dica e pahz :D

qualquer dia eu tambem digito minhas poesias no blog :D

Beeijos :*

Anônimo disse...

cara que texto da hora
quem é o autor? Vou procurar mais textos do mesmo,ou é vc mesmo quem escreve? se for meus parabéns.
blog foda, banner mto louco
flw

Ufo Brasil disse...

Legal goste da poesia parabéns pelo blog

http://www.rangervermelho.blogspot.com/

Jazz disse...

Nossa, muito legal o poema!! *-*
Muito mesmo, eu nao gosto muito de escrever poeminhas assim e talz, mas admiro quem os faz...
no meu blog só te textos ridiculos uhuhhHUHuhHu

Ibanes, Guilherme. disse...

Parabéns!

Caramba, seus textos são muito bons!
Tá tudo legal, as cores do blog, os textos, o banner...

Muito bom, principalmente aquela poesia toda com palavras começadas em P.

:D

Thiago Borges disse...

caraaaalho! de tirar o fôlego essa sua poesia... Tá arrumando sarna pra se coçar...

Gostei. Bem loucão, mesmo... Melhor parar com os remédios.

abrass

http://borgesthiago.blogspot.com/

MaxReinert disse...

Pois.... porque tanta angústia nesse coração??? hehehehhehehehheheheh

Muito bom!!!!

Dih Fernandes disse...

Ótimo cara mto b om mesmo! O outro eu nao tinha gostado muito mas esse ficou mto bom!!!

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Karla Hack dos Santos disse...

Crua...
De tirar o fôlego
No maior estilo Noir!
Amei...

;D

bjus

Leonardo Lefim disse...

Muitoo legal^^
To virando leitor nato daki já.. se quiser parceria me dá um toque lá no blog: http://expressoesdocotidiano.blogspot.com/

Parabéns pelo blog.

Veiga disse...

tu escreve bem, hein...

leva jeito.

=]

iti disse...

credo cara, aonde vc esta tendo espiração pra esses poemas ai ?
kkkkkkkkkk
fico massa, e mto sentimental..
um abraço

Mikael Ferreira disse...

po cara tu escreve bem pra caramba

de onde tira essas ideias ??
PaX



http://feitodescolhas.blogspot.com

Ankhmaya disse...

Jurava que o cara tava indo trabalhar, mas o final me surpreendeu! Parabéns! Gosto de finais inesperado.

Abraços
Folhetim On Line

erika melo sweet disse...

0.o
muito boa mesmo !!!

vc quem escreveu ???
parabéns !

Unknown disse...

pyInfelizmente não tenho.rsrsrs
Engracadinho vc...
Adorei as suas poesias, são lindas

Xauzinhu

^^

Anônimo disse...

triste e desesperador...
exelente sua forma de escrever!!!

Afixionados disse...

maneiríssimo o texto.
parabéns, até a próxima!

Se Liga Jovem disse...

Sensacional!

muito bom mesmo...

Unknown disse...

Fodaaaaaaaa
o melhor blog de poemas que ja li hj!!
parabens!!

visite ai se puder
http://noticias-irrelevantes.blogspot.com/

abraço

ADILSON JORGE disse...

Nossa, super legal. Adorei o layout e tudo. Muito bom gosto.

Sobre o poema: sempre digo que se uma imagem diz mais que mil palavras, um poema diz mais que mil livros.

Parabéns,
www.blogonews.blogspot.com

Dan Dualiby disse...

Pesadão cara, mandou bem pra caramba. Parabéns!!

http://pontodcom.blogspot.com/

Ingrid B. Montenegro disse...

muito bom, hehe!
escreves muito bem, criatividade a flor da pele, hein!

gostei do blog.

Anônimo disse...

ótimo texto! :)


http://mundodepk.blogspot.com/

Simone, disse...

Extrordinario, a maneira q escreve, poesia crua.
Vc faz sentir!
Deve se sentir vazio..é a maneira q o vejo.

Hugo Jr. disse...

poderia falar inumeros elogios...
mas tb estou atrasado, pelo menos já com a calça! rsrs

muito bom!!!

Polyana Oliveira disse...

Ótimo o texto!!!

Janaína Moraes disse...

Perfeito...
Onde é que vc achou esse seu template, estou louca atras de um bem diferente pro meu blog, se puder me indicar algo, agradeço...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O muleque bom .. alem de desenhar muito esta fazendo poesias.

Gostei cara Parabens.

Unknown disse...

baxa essa calça mlq...

abraço!

www.locupletado.wordpress.com

DuDu Magalhães disse...

Eu sempre me largo, enjuo de mim e vou embora, e o pior é que sempre estou no lugar que chego me esperando...

da um confere no Visão Contrária

abras


http://visaocontraria.blogspot.com/

Aline Dias disse...

cara. tem uma coisa meio realista, meio mal do s�culo.
meio nada rom�ntica e muito forte.
tem uma literatura forte que eu sei kl� o que � e que eu gosto demais.

www.literaturaboteco.blogspot.com

danii disse...

criatividade ...
seu segundo nome....
adorooo

www.daniilopes.blogspot.com

camilla disse...

a palavra que me vem à cabeça é ácido. quase senti um gosto amargo na boca.

não sei quem está em pior condição, se o eu lírico ou o alguem sem nome. pessoas coisificadas e animalizadas.

boa escrita.

Unknown disse...

nossa tipo achei vc muito phoda esse poema eh o melhor tipow li e reli ele umas dez vezes achei muito phosa msm, poxa vc tem talento demais deveria escrever um livro =)
naun tenho blog mais gostaria muito de conversar com uma pessoa q tem ideias como vc


bJo =)

Unknown disse...

SUa escrita lembra-me autores "beat's" como Rimbaud, Ginsberg, Burroughs, em fim

Instinto interessante de palavras

me agradou

Abraços!